Na noite da quarta-feira dia 02/02/11, Ronaldinho Gaúcho disputou, pelo campeonato carioca, a primeira partida com a camisa do Flamengo. Antes de entrar em campo, recebeu a faixa de capitão das mãos de Leo Moura.
Correu quase nove quilômetros durante a partida. Esforçou-se muito, tomou por duas vezes a bola e cometeu duas faltas, um delas um tanto violenta.
Ele também fez uma cobrança de falta que deu trabalho ao goleiro do Nova Iguaçu, deu toque de letra que quase termina em gol.
Quando o jogo terminou disse aos jornalistas que queria ter rendido muito mais, agradeceu a torcida e referenciou a camisa do flamengo. Parece ter agradado bastante aos Flamenguistas. “Eu, pessoalmente, gostaria de ter rendido muito mais,” falou Ronaldinho.
Já a estreia do Rivaldo teve uma recepção tímida, pois pouco mais de 14 mil torcedores compareceram ao estádio para ver “o camisa 10” do tricolor, no dia 03/02/11, às nove horas da noite, no estádio do Morumbi.
Jogando, o trintão Rivaldo mostrou um futebol majestoso. Fez um lindo gol, depois de dá um meio chapéu no zagueiro do Linense. Mas, a sua atuação não ficou só no gol, ele foi muito importante na Vitória de virada do São Paulo 3 X Linense 2. Durante o jogo deu muitos dribles, bateu com efeito na bola, deu passes de letras, “chapéu e caneta” nos zagueiros.
No final saiu aplaudido pela torcida tricolor.
E ai, quem jogou melhor?
6 comentários:
MUITO BOM O BLOG PARABÉNS! VISITE O MEU http://www.chegamais1.blogspot.com/ !!!
Boa matéria Parabéns
Parabéns por essa iniciativa. Informar o povo é um ato de cidadania.
Jeremoabo/Bahia
Dasdores Serafim
é dessa forma que o povo compreende os seus direitos. valeu opovolê!
Lucia PT Canudos/Bahia
É O Romadinho não tem pra niguen...
Que bela defeza pra Rivaldo né!!!!
assim ficou dificil.
Mais o RONALDINHO é o RONALDINHO, por favor, o megão, sem comentário.....
Postar um comentário